80 frases de despedida que vão te ajudar a dizer adeus

Seja um simples adeus a um amigo antes das férias ou um adeus a um colega de trabalho que sai para um novo emprego – o adeus não é fácil. Às vezes, encontrar as palavras certas para enviar alguém pode ser complicado. Portanto, se você não tem certeza do que dizer, estamos aqui para ajudar. Confira nossa coleção das melhores frases de despedida abaixo.

Na melancolia da despedida a esperança do reencontro nos dá força para suportar a saudade.

PUBLICIDADE

A despedida é um momento de tristeza em que corações se preparam para viver uma saudade.

Você vai fazer muita falta…

Mais uma viagem para sua lista, e como não poderia faltar, meus desejos para que tudo dê muito mais que certo! Que cada esquina valha a pena e que cada pessoa com que interaja acrescente algo de bom na sua vida.

Não foi uma decisão fácil, mas tive que tomá-la pelo bem da minha família. Por isso, me despeço de vocês, queridos colegas!

Não há adeus mais difícil do que aquele que sabemos que é para sempre.

Sentirei saudades…

Está doendo muito dizer-lhe adeus, mas nem esta despedida eterna levará você do meu coração!

É difícil suportar, a dor da despedida, principalmente quando a partida é para nunca mais voltar.

PUBLICIDADE

Nenhuma lágrima vence a saudade, mas ajuda a aliviar a dor da despedida eterna.

A morte nada mais é do que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar.

Nem mil adeus farão meu coração esquecer o seu!

oi um prazer trabalhar com vocês, mas chegou o momento de buscar novos desafios na minha vida. Portanto, desejo muita sorte a todos!

Que você possa recarregar as energias e voltar cheio de boas histórias. Que dê tudo certo e seja melhor do que qualquer coisa que um dia sonhou. Aproveite bastante, boa viagem!

Meu querido amigo, agora que se prepara para partir em viagem, eu quero lhe desejar a maior das sortes para esta etapa.

Um milhão de palavras não farão com que você volte. Eu sei porque tentei. Nem um milhão de lágrimas fará. Eu sei porque chorei.

Aproveite sua viagem e não tema dificuldades nem saudades. Você é uma pessoa forte e com uma grande alegria de viver, por isso, lembre-se que unidos vamos superar a distância. Até breve.

Não fique triste com a despedida. Ela é necessária para que possamos nos encontrar mais uma vez.

O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes.

Hoje digo adeus a um amor, e não há maior dor que nos despedirmos de um sentimento tão perfeito e ao mesmo tempo profundo.

Se houver um dia que não estaremos juntos, mantenha-me em seu coração. Eu ficarei por lá para sempre.

Vocês foram meus colegas de trabalho, mas sempre serão meus amigos. Saio da empresa, mas levo a melhor lembrança de todos vocês!

Nunca estamos preparados para dizer adeus a alguém que queríamos eternamente ao nosso lado.

Nenhuma distância é capaz de separar nossos sentimentos.

Na despedida os corpos se afastam e os sentimentos se aproximam!

Trabalhar com vocês foi uma das experiências mais bonitas da minha vida. Despeço-me feliz. Obrigado por tudo!

Não gosto de despedidas porque acredito que um dia voltaremos a trabalhar juntos. Muito obrigado por todo companheirismo durante esse período!

Viajar não se trata apenas de conhecer um novo destino, mas sim de conhecer a si ao se encontrar em novas experiências. Que a sua viagem seja incrível e que você possa voltar com a bagagem repleta de vivências.

Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Obrigado! Vou sentir saudades!

Espero que em meu novo trabalho encontre pessoas especiais como vocês. Sempre com pensamento positivo e dispostos a colaborar. Muito obrigado, meus companheiros!

Só se despede quem vai embora e eu prometo ficar sempre junto de você para nunca conhecermos a dor da saudade.

Nem o adeus mais suave acalma um coração com saudade!

Leve na bagagem sua alegria, positividade e o seu sorriso, que é capaz de abrir qualquer porta de amizade. Aproveite bastante, te espero para ouvir as novidades. Boa viagem!

Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.

Dizem que não existem despedidas definitivas e eu espero que essa teoria se aplique a nós duas. Só de imaginar que você está prestes a ir para longe, sinto um aperto muito grande no peito e uma vontade incontrolável de agarrar sua mão para nunca mais soltar.

Em todas as despedidas fico lembrando o que passamos e contando o tempo até nosso reencontro.

PUBLICIDADE

Na hora da despedida, sinto a tristeza do adeus, mas também a alegria pelas memórias que construímos.

Se a despedida dói é porque o intervalo entre o oi e o adeus valeu a pena.

Nenhum adeus é tão doloroso como aquele que dizemos a quem amamos.

Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerão dos nossos corações.

A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade.

Hoje o mundo está mais pobre e triste, pois dizemos o último adeus a uma pessoa maravilhosa que deixará eternas saudades.

Quem parte para o outro mundo deixa lágrimas de saudade e lembranças imortais.

Chegou o momento de buscar novos desafios na minha vida. Foi um prazer trabalhar com vocês por tantos anos. Desejo sorte e muitas realizações a todos.

Por todos os fantásticos momentos que juntos vivemos e pelas incríveis aventuras que ambos partilhamos, nossa despedida, que se avizinha, é uma notícia mais do que triste.

Quando há medo de ir embora, é porque ainda vale a pena ficar.

E lá vai você curtir mais uma viagem! Curta todos os momentos ao máximo, traga muitas fotos e, mais ainda, boas lembranças. Fico aqui te esperando com muitas saudades! Tenha uma boa viagem!

É difícil suportar a dor da despedida, principalmente quando a partida é para nunca mais voltar.

Quando amamos, pensamos que tudo é eterno e que nada nos pode vencer, mas certas circunstâncias da vida nos mostram que nem sempre as coisas correm como esperamos.

Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços, é abandonar uma grande parte de nós, é conhecer uma dor que tempo algum nos fará esquecer.

Toda despedida sempre vem acompanhada de um novo ponto de partida.

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Na hora da despedida sinto a tristeza do adeus, mas também a alegria pelas memórias que construímos.

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.

Você ainda nem foi e já estou morrendo de saudades. Não pense que quero impedir você de fazer essa viagem, mas já não consigo guardar meu sentimento. Quero que saiba que o amo muito e vou estar aqui ansiosa esperando você na volta.

O pior adeus é o que marca o final de uma história que esperávamos que fosse eterna.

A despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida! Vou embora, meus amigos, chegou a hora! Dói bastante ficar separado de todos vocês, mas a vida obriga a mudar.

Também existe alegria na despedida, sobretudo quando dizemos adeus ao que nos estava ferindo.

Tive experiências incríveis em minha vida e, uma delas, foi trabalhar ao lado de vocês. Estou deixando a empresa, mas com um sorriso no rosto e muito feliz. Obrigado por tudo, pessoal!

Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou, mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto.

PUBLICIDADE

Boa viagem, aguardo o seu retorno. Não é fácil saber que você vai partir, que aqui ficarão lembranças e não você. Mas, de coração, te desejo uma boa viagem. E que o nosso reencontro seja breve!

Vou indo. Quando eu voltar, estarei de volta.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Não chore porque terminou. Sorria porque aconteceu.

Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa.

Todas as conversas, risadas e conquistas deixarão saudade, mas chegou a hora de me despedir da empresa. O tempo que fiquei nesse emprego foi curto, mas o suficiente para fazer boas amizades.

Dizer adeus dói, mas ver partir em silêncio dói muito mais!

Eu espero que tudo seja excelente, que você tenha uma experiência inesquecível e que, quando você voltar, tenha apenas novidades boas para me contar!

A cada despedida, morro por dentro. A cada reencontro, sinto que estou no céu.

Se é difícil dizer tchau, quer dizer que valeu a pena.

Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.

Isto não é um adeus, somente deixamos de trabalhar juntos, mas sempre vamos aproveitar a amizade que criamos.

Não é a despedida que dói, mas o fato de não sabermos se algum dia voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Uma despedida nunca é fácil, mas vamos lá. Quero expressar minha gratidão a todos os colegas, que tornaram o ambiente de trabalho muito mais leve e agradável. Foi uma experiência maravilhosa conviver com vocês e sentir de fato o espírito de equipe. Obrigado pelo companheirismo, paciência e apoio.

Estou morrendo de saudade, meu amor. Você ainda nem partiu, mas já sinto sua falta. Parece que nosso lar ficou mais vazio.

Eu estarei viajando nos próximos dias, espero voltar logo, pois não aguento ficar tanto tempo longe das minhas amigas.

Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.

O adeus ensina a dar valor às pessoas enquanto estão vivas.

Cresci sabendo que o para sempre, sempre acaba. E o que é seu hoje, amanhã pode partir.

Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando.

Ainda não encontrou o que procura? Talvez você possa gostar de algum desses outros assuntos: