40 frases do Mc Rodson para legendar fotos

Leia nossa seleção de frases, escolha a sua favorita para usar em suas redes sociais ou seu status. Não esqueça de compartilhar com seus amigos. Confira:

Frases mc-rodson: O sistema que determina o vencedor e o derrotado.

O sistema que determina o vencedor e o derrotado.

Nessa vida que nóis leva é só do bom e do melhor.

Minha família sempre do meu lado.

E aqui o crime não é o creme se tu não deves, não treme.

O bagulho tá maneiro e nois daqui é tudo brabo.

A ganância tá aí.

Nóis aqui trabalha certo cada um na condição.

Na tv só tem maldade, falam das comunidades, pois bandido de verdade rouba de terno e gravata.

Limita ela toda a favela toda no grau.

PUBLICIDADE

Até hoje oprimem quem são mais fracos.

O pai só porta ouro, com dinheiro no bolso.

Bandido de verdade rouba de terno e gravata.

A solução é a fé nessa vida rigorosa.

Nessa vida nunca vou se abalar no que pode.

Peço a Deus que nos proteja lá na rua e lá na lage.

E da licença autoridade, nós merece a igualdade.

A mina é muito linda.

Nessa tal vida bandida mano, o bagulho é doidão.

Pra tá na pista tem que tá ligado pra não pisar em lugar errado.

Que vê nóis assim, não sabe nem o que nóis passo.

Hoje, até mc é profissão perigosa.

Eu tô cansado de caô.

Já tivemos na pior, que vê nóis assim, não sabe nem o que nóis passou.

A gente planta o que colhe ninguém nasceu pra semente.

PUBLICIDADE

E daqui tô suave mulher tem a vontade.

Até então o bagulho aqui tem divisão de um lado os amigo e do outro lado os vacilão.

Eu queria fazer de conta que nada disso é real.

É que o dinheiro move o mundo e é por isso que o mundo tá perdido.

A vida passa, não cai na ilusão.

Favela lugar de paz, alegria pras crianças.

Quem vem de fora vem curti daqui, não quer mais sair.

A vida tô levando, Deus que tá me ajudando.

Nada passa batido, lá em cima tem gente olhando.

Sei que nessa caminhada Ele lá em cima tá olhando.

A gente planta o que colhe, ninguém nasceu pra semente.

A mídia quer prejudicar os irmão.

PUBLICIDADE

Dinheiro move o mundo.

Na vida que nóis leva tudo pode acontecer.

PUBLICIDADE

Cada lágrima, tiro, a cada fuga é um suspiro.

O bagulho é sério, só tranquilidade.

PUBLICIDADE

Ainda não encontrou o que procura? Talvez você possa gostar de algum desses outros assuntos: