40 frases para pai falecido que dizem o quanto ele faz falta

Separamos uma lista de frases especialmente para você legendar suas fotos, compartilhar com seus amigos e usar no seu status. Confira e escolha a sua!

Pai, sinto muito a sua falta. Você estará sempre no meu coração. Saudades eternas do seu filho que te ama. Feliz aniversário!

Pai, sinto saudades suas a cada segundo, mas no dia do seu aniversário, tudo se intensifica. Feliz aniversário onde quer que você esteja!

Pai, a saudade aperta ainda mais quando essa data chega. Passo o dia me segurando para não chorar. Feliz aniversário onde quer que você esteja!

Sua morte não foi o fim. Você segue vivo no meu coração e em todas as memórias que tivemos juntos. Feliz aniversário, pai!

Feliz aniversário, pai! Tudo que eu queria era ter o presente de te ver, sentir seu abraço e até o seu cheiro!

Independente de onde eu esteja, vou levar para sempre a sua viva lembrança em meu coração. Feliz aniversário!

Parabéns, pai! Esteja onde estiver, espero que saiba da importância que você teve em minha vida.

Feliz aniversário, pai! Sua partida não é o fim, sei que um dia nos encontraremos de novo para matar nossa saudade!

A saudade é bonita só na poesia, na vida real ela arde. Parabéns, meu amado pai!

Pai, você ainda está vivo em mim por meio de tudo que me ensinou. Feliz aniversário!

PUBLICIDADE

Teu corpo físico não está mais entre nós, mas teu espírito permanecerá sempre vivo. Eu te amo, parabéns!

Feliz aniversário, meu pai! A saudade é tanta, mas precisamos seguir em frente com a vida.

Meu pai, que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Parabéns, saudades!

Feliz aniversário, papai! Mais um ano se passou e a saudade da sua presença só aumenta.

Feliz aniversário, meu pai amado! Você sempre será importante na minha vida, mesmo que só nos encontremos nas minhas memórias!

Pai, levarei você para sempre em meus pensamentos e em meu coração. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, pai! Prometo fazer sua memória continuar viva. Sentirei saudades suas para sempre!

Hoje seria seu aniversário, meu pai. E como era um dia especial! Você gostava de comemorar e de festejar. Quero lembrar de você assim!

Feliz aniversário, pai querido! Queria poder te ver de novo, conversar sobre como a vida está agora e ter você por perto novamente.

Ainda é estranho pensar que você já partiu, pois ainda vive em nossa memória e em nosso coração. Feliz aniversário, pai!

Meu pai, hoje seria seu aniversário. Não é fácil perder a quem amamos, mas não foi um adeus, somente um até breve!

Pai, acredito que você virou uma estrela para sempre me ver e cuidar de mim, exatamente como fazia quando eu era criança. Feliz aniversário!

PUBLICIDADE

Hoje é o seu aniversário e eu queria tanto você aqui. Como não é possível, quis conversar para ver se essa saudade passa. Te amo desde antes e até o infinito!

Para honrar sua memória, meu pai, vou continuar comemorando essa data e desejando que você seja feliz na eternidade. Te amarei para sempre!

Feliz aniversário ao homem que eu mais amo e que não está mais entre nós. Saudades, pai!

Meus parabéns, pai! Quem dera se, por um descuido, Deus te fizesse eterno.

Você foi um grande homem, pai. Ouso dizer que o melhor que eu já conheci nessa vida. Feliz aniversário onde quer que você esteja!

Papai, hoje você completaria mais um ano de vida se estivesse entre nós, e eu não me canso de sentir a sua falta. Feliz aniversário!

Pai, se eu pudesse pedir um presente no dia do seu aniversário, seria te ver mais uma vez e poder dizer o quanto te amo!

Ficou um vazio na minha vida com a sua partida, pai. Feliz aniversário e nunca me esquecerei de tudo que vivemos juntos!

Feliz aniversário, pai! Eu sei que você não está mais aqui, mas sinto que ainda devo comemorar essa data para manter viva a sua memória!

Você foi a pessoa que me aconselhou, me instruiu, me cobrou, me educou e fez tudo por mim. Feliz aniversário, sinto muito a sua falta!

Pai, se pudesse voltar a vê-lo, jamais soltaria a sua mão! Feliz aniversário.

Feliz aniversário, meu querido pai! A morte deixa uma dor que ninguém pode curar… mas o amor deixa memórias que ninguém pode apagar.

Pai, estou seguindo em frente como prometi a você, mas não tem sido fácil. E hoje, é ainda pior. Queria te abraçar e desejar feliz aniversário como costumávamos fazer. Te amo!

Hoje seria o seu aniversário, pai, uma das pessoas mais importantes da minha vida, o homem que foi meu porto seguro, meu herói. O que ficou foi a saudade e a vontade de nos vermos um dia!

Infelizmente, meu herói não era imortal! Sinto muito sua falta, pai, e hoje ela só aumenta. Feliz aniversário!

Querido pai, hoje seria seu aniversário… E não há adeus mais difícil do que aquele que sabemos que é para sempre.

Parabéns, pai! Tudo que mais queria era te ter ao meu lado em todos os momentos da minha vida. Espero que sinta meu amor e que olhe por mim!

Pai, seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu! Feliz aniversário, fique bem.

Ainda não encontrou o que procura? Talvez você possa gostar de algum desses outros assuntos: