38 frases de pascoa para namorada

O que deixa este domingo doce não é o chocolate, mas saber que tenho você na minha vida. Feliz Páscoa!

A Páscoa chegou para encher de amor e iluminar os nossos lares neste domingo abençoado!

Esteja em paz neste Domigo de Páscoa e deixe que a fé e a alegria invadam o seu coração!

Domingo de Páscoa é o momento perfeito para estar em família e agradecer a Deus pelas pessoas que estão ao seu lado!

Que a paz e a harmonia estejam presentes na sua casa e no seu coração neste Domingo de Páscoa!

Agradeço a Deus pela oportunidade de estar em união com a minha família neste Domingo de Páscoa!

A paz divina entrou no meu coração neste Domingo de Páscoa e eu espero que se espalhe para todos vocês. Que Deus abençoe a todos nós!

Desejo uma Feliz Páscoa para todos! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes nesta celebração.

Porque Jesus nos revelou o milagre da ressurreição, viva intensamente o amor e a paz entre todos. Feliz Páscoa!

Feliz dia de Páscoa! Acorde cedo para aproveitar o feriado ao lado de quem você ama!

Para os melhores amigos eu desejo amor, alegria e a renovação dos melhores sentimentos. Feliz Páscoa!

Que esta época de celebração faça renascer a esperança, o amor e a alegria nos corações de todos. Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa! Espero que o coelhinho traga muita alegria, paz e amor para você e toda sua família.

PUBLICIDADE

Que só as sensações positivas e as pessoas maravilhosas sejam renovadas na minha vida. Feliz Páscoa!

Que este domingo de Páscoa seja abençoado e o amor de Cristo esteja presente no coração de todos!

Que os corações se alegrem pelo triunfo de Cristo, e no seu amor encontrem paz e esperança. Feliz Páscoa!

Já que sempre acabo comendo chocolate no Dia dos Namorados, alguém podia me dar um namorado na Páscoa.

A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Jesus, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela Sua ressurreição.

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

O coelhinho da Páscoa vem nos avisar que Jesus está vivo em nossos corações…

Orgulhe-se do sacrifício de Jesus e celebre esta Páscoa com o coração repleto de energia positiva!

A ressurreição é a celebração da fé e do renascer, é a comemoração da palavra de Deus como sinal de verdade. Boa Páscoa!

A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos.

Que Jesus esteja no coração de todos nesta Páscoa!

Que os corações se alegrem porque Jesus ressuscitou e o seu amor abençoe a todos. Feliz Páscoa!

A data da renovação, da paz e do amor sem fim está chegando, por isso a todos desejo uma Feliz Páscoa!

Que toda tristeza se revolte e vire felicidade, que a paz nunca nos abandone. Feliz Páscoa!

A Páscoa traz todos os anos uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!

A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor renovado. Feliz Páscoa!

Páscoa é a renovação da vida e com ela a esperança de um mundo melhor. Te desejo uma feliz Páscoa!

Páscoa é tempo de se alegrar e agradecer pelo dom da vida, do amor e da alegria… Tenha um dia abençoado. Feliz Páscoa!

Este é um momento de paz, amor e celebração em família. Feliz Páscoa e que em nossos corações se renovem a gratidão e a esperança!

Que nesta Páscoa Jesus renasça em nossos corações renovando neles o amor e a esperança.

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Páscoa!

Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate… Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!

Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

PUBLICIDADE

Ainda não encontrou o que procura? Talvez você possa gostar de algum desses outros assuntos: