50 frases reflexivas sobre Deus para elevar a alma

Frases inspiradas de Deus podem ser muito úteis para você, porque você pode encontrar compreensão e encorajamento nelas, especialmente quando você está passando por um período confuso. Tais frases ponderadas também o ajudarão a apreciar o plano de Deus e abrir seus olhos para as verdades.

Você vai vencer, mas antes Deus vai te ensinar a ser forte.

Deus não faz nada antes, nem depois, Ele age na hora certa!

Deus dá as batalhas mais difíceis para os seus melhores soldados.

O Deus que nem posso ver, se importa com o que eu desejo ser.

Em cada encontro que você tem com Deus, Ele tira algo seu e coloca algo Dele.

Frases reflexivas-deus: Enquanto Deus estiver ao meu lado não temerei nenhuma dificuldade em meu caminho.

Enquanto Deus estiver ao meu lado não temerei nenhuma dificuldade em meu caminho.

Deus é sempre maior porque trilha nosso caminho para a vitória sem que a gente se dê conta.

Frases reflexivas-deus: Antes de qualquer coisa, ore. Depois de qualquer coisa, agradeça.

Antes de qualquer coisa, ore. Depois de qualquer coisa, agradeça.

Talvez Deus não mude a situação. Ele pode estar usando a situação para mudar você.

Não há nada que impeça quando Deus quer agir.

Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter.

Frases reflexivas-deus: Quem carrega Deus no coração tem sempre a vida iluminada.

Quem carrega Deus no coração tem sempre a vida iluminada.

Falar com Deus em oração é a maior bênção que um ser humano pode ter.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que todas as aflições servem para aperfeiçoar e moldar a minha fé.

Frases reflexivas-deus: Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.

Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.

Mesmo atravessando as maiores tribulações, mantenho a esperança no coração! Pois sei que Deus cuida de mim.

Deus nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma maior.

Mesmo que meu mundo pareça estar a desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim!

Siga as orientações de Deus em todos os momentos e ele dará a paz que precisa para seu coração.

PUBLICIDADE

Segurei muitas coisas em minhas mãos e perdi tudo, mas tudo que que coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

Senhor, o desejo do meu coração é que as nossas vontades coincidam, mas se não coincidirem, que a sua sempre prevaleça.

Apenas Deus sabe o que é melhor para nós, e mesmo quando pensamos que não, Ele está sempre nos cuidando.

Agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldade posso não compreender, mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

Deus está onde o deixam entrar.

Obrigado, meu Deus, por me dares muito mais do que eu preciso e por me abençoares muito mais do que eu mereço!

Frases reflexivas-deus: Nem sempre os milagres são notados, mas todos os dias Ele opera milhões deles a sua volta e dentro de você. Pare para perceber!

Nem sempre os milagres são notados, mas todos os dias Ele opera milhões deles a sua volta e dentro de você. Pare para perceber!

Deus cuida de mim, pois Ele é a essência do amor e esse é o sentimento que mais preciso na minha vida.

Tudo vem de Deus, continue orando e conversando com Ele, porque você já obteve respostas sem nem mesmo se dar conta!

PUBLICIDADE

Deus é força nos momentos de fraqueza, é incentivo depois da queda e refúgio nos momentos de solidão.

O amor de Deus transformou a minha vida!

Ter fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas ter a certeza de que Deus fará por mim tudo o que preciso.

Com Ele em primeiro plano tudo se resolve e, mesmo em meio às dificuldades, há serenidade e paz. Ele conhece o potencial de cada filho seu e é por isso que não desiste de ninguém!

PUBLICIDADE
Frases reflexivas-deus: Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Só Ele, e mais ninguém, é capaz de preencher os vazios mais profundos de cada coração.

Senhor, me faça forte para poder continuar, não me deixe fraquejar! Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo.

Sobre Deus: ouvir a Sua voz, evita decepções. Em um mundo onde tudo está ao avesso, Ele é o único que apresenta o caminho certo para seguir.

Deus, eu sei que Tu tens planos para a minha vida, não permita que eu me desvie deles.

E apesar de tudo, o Senhor estava sempre ao meu lado, segurando bem firme a minha mão.

- Salmos 73:23

A vida é um aprendizado sem fim criada por Ele para termos a chance de evoluir e nos tornarmos almas melhores.

Deus não falha!

Querido Deus, em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida!

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.

Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti.

- Salmo 91:2

É uma força que não tem muito como explicar… Capaz de mover montanhas. É a esperança que não vacila diante das dificuldades e a confiança de que tudo fica bem quando se tem Deus no coração.

Frases reflexivas-deus: Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim!

Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim!

Tudo se torna possível quando Ele começa a agir.

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho! Minha vida tem sido marcada por realizações diárias que às vezes não dou o devido valor, mas sei que a Sua graça se faz presente em todos os momentos.

Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

Querido Deus, graças Te dou por me ouvir, me guardar e por fazer de tudo para me ver sorrir!

- Salmo 64

Ainda não encontrou o que procura? Talvez você possa gostar de algum desses outros assuntos: